sábado, 28 de abril de 2007

vive e deixa-te viver

ola!a razao que vim escrever isto foi devido as varias conversas que tenho tido com algumas pessoas da minha turma eis que se levantam algumas questões: o que se passa?; porque é que mudaram?; porque estes sentimentos maus?. pois bem num pensei passar por tudo isto. ver pessoas assim... custa me ver a rivalidade, a maldade a falta de simpatia e de interajuda.pois eu nao fui criada no meio de estes sentimentos.e leva me a pensar o que posso fazer para mudar tudo isto?e chego a conclusao que nao consigo mudar pois par mudar tudo isto as pessoas tem que tar abertas a mudança e mudar para melhor...Dou vos um conselho sejam mais amaveis e comprensivos antes de agredires ou responderes poe te no papel do outro e pensa o que farias. Pessoal a turma sera melhor se resolvermos todos os pequenos atritos que houve. se tas mal com alguem dirige te a esse alguem e fala... eu tambem o vou fazer...

bjs para todos os alunos do 1 ano acec
adoro-vos

4 comentários:

miuda disse...

ola muida.. ya es a miuda que fala a mxma lingua k eu, a de dar a vida em função dos outros... queria dizer-t que concordo com akilo que escreves-te... mas vou deixer-t uma frase... "NÂO PODEMOS MUDAR A ESSENCIA DAS PESSOAS QUE NOS RODEIAM"... acorda a cada dia com esta pequena certeza... beijokinha KAXTANHA

miuda disse...

miuda ta brutal. concordo contigo só é pena é as pessoas todas da turma não lerem isto porque muitas delas criticam mas não dão o exemplo que deve ser seguido. Bem miuda porta-t bem. knd criar o meu depois comenta. jokas GMDT Zizi

miuda disse...

oi!
é pena estas coisas acontecerem, kando tudo devia ser precisamente ao contrário.
infelizmente, para mudar temos d ser todos, pk só um n vai conseguir mudar grande coisa, apenas a si próprio.
Fico triste com isto mas n é pa ficar alegre, kem anda feliz c a situação a k xegámos é pk n s dá conta do kanto andamos afectados, e dos problemas k isso vai criar no nosso futuro como amigos e como turma.
à k dar tempo ai tempo.....
e ter mta paciencia e coragem pa enfrentar o dia a dia.....
Bjs JoVicente

miuda disse...

Olá! Em primeiro lugar quero-te dar os parabéns! Conseguis-te alcançar mais um sonho…sempre te apoiei e continuarei a faze-lo, mas nunca de esqueças do que implica estares na comissão. Todos vocês erram justos vencedores e tenho a certeza que nos iriam representar bem, mas só um é que podia vencer!
Eu sei que estou a fugir um bocadinho ao contexto do teu post, mas em relação ao que abordas-te nele, sabes perfeitamente a minha opinião, sabes muito bem que quando eu tenho alguma coisa a dizer alguém digo-lhe na frente, por isso também gostava que toda a gente fosse assim para mim, mas é claro cada um tem a sua personalidade e feitio, e isso eu respeito sempre, tal como gosto que também me respeitem. Bem não me vou alongar mais sobre isto….
Beijos grandes para ti (claro) e para toda a turma do 1º ano ACEC Filipa Dinis