sábado, 7 de abril de 2007

talvez ainda...


Eu sei que sempre fiz o melhor e dei tudo de mim

Eu não tenho culpa se o teu amor acabou

Já chega de tanto esperar por ti

Nosso amor não tem solução

Só eu fiz porque nunca quis

Que essa dor no peito viesse começar

Que me faz chorar, a me faz sofrer

Mas a vida quis assim

Que eu te amasse assim

Que eu sofresse assim

Vem a solidão

Eu tou a ficar sem ti

Vem, traz de volta aquele amor

Que me dá forças pra viver

Preciso de ti , so te quero a ti.



Sim estas pequenas frases para uma pessoa que ja a amei e que certamente ainda a amo. Fartei me se ser eu a dar tudo a fazer tudo por nos... Espero que penses que voltes atrás e veres o erro que estas a fazer. Estas a perder uma pessoa que gosta muito de ti e que e capaz de fazer quase tudo por ti. Resta me dizer adoro-te e não te quero perder. Já agora queria dar os Parabéns!!! (fazemos 6 meses apesar de nao dizer nada eu ainda os conto... enquanto nao disseres nada) Volta... Responde...

Posso dizer que estou a sofrer mas a vida continua.

Queria agradecer a três pessoas que me ajudaram e estao a ajudar a voltar a viver a vida e ser feliz (Obrigada Lufi, Marcelo e um especial obrigada a Ti madrinha que tens me acompanhado sempre...) Bjs grandx para voces

A ti resta me dizer quando decidires alguma coisa ja sabes onde estou e talvez esteja disposta a ouvir-te e tentar te perceber...


Eu sei, tudo pode acontecer

Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus

Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar


Talvez ainda te venha amar outra vez...

Nenhum comentário: