sábado, 28 de abril de 2007

tudo tem um fim


ola!nao vim escrever isto ha mais tempo porque nao tinha coragem... no domingo fui ate penafiel ao ept, mas o porblema nao era actividade em sim, quis ir com o entuito de querer falar com o marcos, podem bem tivemos a falar e esta conversa levou a que acabasse a nossa relação, mas ficamos com a amizade de cada um e ele ainda continua a ser meu afilhado.Marcos es uma pessoas muito especial, fizeste me sofrer mas ao mesmo tempo vivemos momentos inesqueciveis. Pois bem nao fui a unica a acabar uma relação o meu amigo pedro e a minha amiga nanda tambem acabaram.fico tiste por voces... e depois de saber isto tudo tenho falado com o pedro e chegamos as mesmas conclusoes.para se amar tem que haver tempo... agora a vida continua e voltar a ser feliz.

marcos adoro-te...


bjs grandx

Um comentário:

Emanuel disse...

olá!
Ao longo da vida vamos passandos por momentos menos bons e por momentos bastante agradaveis, mas nem sempre as coisas correm como nos esperamos e ao acontecer isso passamos por uma fase menos boa. mas ha que ultrapassar isso pois a vida nao acaba aqui, há que dar a volta por cima, pois temos e tens muita para dar...
bjs