quarta-feira, 9 de maio de 2007

o meu primeiro dia...


Primeiro dia de quê?Foi o meu primeiro dia trajada, que dia este cheio de alegria mas ao mesmo tempo caiu algumas lágrimas de felicidade.O melhor viria a acontecer recebemos as primeiras insignias para as nossas capas, depois foi o momento que tanto esperava o anunciar da próxima comissão de praxe e aí está lá a minha personagem.Queria agradecer a todos que me apoiaram... Estou bue de feliz :) Caloirada voces vão sofrer mas ao mesmo tempo vão cagar a rir.

ESES cada vez mais presente na minha vida.

Um comentário:

Emanuel disse...

ola miuda!!! Sim snr. bonito chapeu lol
Ainda bem que estsao a aparecer momentos bons para ti, fico feliz por saber que tambem andas feliz... continua assim...
Essa foto esta mt da bues da fixe... És grande... bjs