quinta-feira, 19 de julho de 2007

noticias


ola!ja algum tempo que nao vinha aqui... pois andei um pouco ocupada com a faculdade. pois bem ao longo destes tempos muitas coisas aconteceram.algumas boas algumas mas.nada que nao se resolva.mudanças ao nivel pessoal profissional e espiritual:p começando pelo profissional conclui o primeiro ano da faculdade (so deixei 2 disicplinas) mas vou mudar de curso para educação social tem mais saidas profissionais e talvez venha a ter a oportunidade de ir para áfrica que e um dos meus sonhos... apesar de custar me deixar o grande curso que e animação e tambem deixar pessoas muitos especiais e importantes para mim ( animação sempre) nunca vos vos esquecer. ao nivel espiritual estou adorar a ser acólita fiquei a saber um pouco mais de cristo e mais soube a eucaristia.relativamente ao gio vai ser um recomeçar de novo:) estamos a receber novos elementos prontos a conhecer o espirito franciscano, por falar em gio o grande camping esta ai a chegar vai ser muito fixe espero eu pelo menos vamos fazer por isso...

no que toca ao nível pessoal estou a trabalhar para guardar algum dinheiro para o voluntariado a minha vida vai mudar um bocado optando pela via da simplicidade. existem coisas mais importantes que os bens materiais. agora e dar importancia a familia que ha muito que nao os apoio.


beijos grandes


p.s. volto em breve

Um comentário:

lucia disse...

miuda...tnh tanta pena k nos deixes, vais me fazer imensa falta para aturar os profs e turma... o k vai ser de mim sem a mnh brincalhona???mas tens de fazer akilo que mais gostas e o k axas k deve ser melhor para ti...em setembro espero encontrar-te km um novo animo e refrescada espirutualmente pra aturares td de novo.parabens pelas conkistas que tens feito. beijokas da zizi adoro-t miuda